Recrutamento e Seleção

Recrutamento e Seleção Elo

É de extrema importância para o sucesso da empresa que o departamento de recursos humanos esteja alinhado à estratégia da organização, e acima de tudo, que os recrutadores sejam assertivos na escolha do perfil de novos profissionais.

O recrutamento nunca teve importância tão significativa nos resultados de uma empresa como no mercado atual, uma prática bem desenhada, integrada e praticada terá um impacto positivo na empresa e o inverso, um resultado devastador.

O sucesso da empresa está intimamente ligado à base de profissionais que a compõe e os consultores da Elo associados possuem expertise necessária para apoiar sua organização neste processo.

• Varejo

O varejo é uma das mais antigas atividades econômicas. Desde as primeiras lojas tradicionais de mercearias até as grandes lojas internacionalizadas ocorreu uma grande transformação estrutural do varejo a nível mundial. Devido a esta transformação, torna-se imprescindível a escolha de profissionais capacitados para desenvolver com excelência esta função, garantido que a empresa mantenha-se competitiva no mercado de varejo extremamente concorrencial.Temos formato exclusivo para Varejo de mapeamento de vendas,na busca do melhor talento comercial.

• Call Center

O fator humano é o principal ativo de qualquer empresa, e mais ainda no setor de Call Center, onde a boa interação humana é fator imprescindível para um atendimento satisfatório para o cliente. Os administradores precisam contar com profissionais capazes de lidar com diferentes demandas e de entender os objetivos do atendimento de forma global, buscando uma boa relação entre a empresa e o cliente do outro lado da linha. A identificação correta do perfil deste profissional, no processo seletivo, é essencial para o sucesso nos resultados da empresa. A Elo consultores associados possui uma vasta experiência no setor de Call Center, atendendo com excelência clientes de grande potencial.

• Head Hunting

O processo de recrutar e selecionar talentos é feito diariamente em diversas empresas no mundo, porém este processo para os cargos mais elevados ou cargos específicos dentro exige um nível maior de assertividade, por este motivo a Elo Consultores Associados auxilia sua empresa a repensar as formas de atrair e manter talentos, principalmente por aquelas que buscam por inovações constantes.

• Gestão

Quando a organização tem um profissional capacitado para administrar a rotina de trabalho e as situações do dia a dia, ela se coloca um passo à frente das concorrentes de mercado e cria um ambiente empresarial agradável tanto para seus colaboradores quanto para seus clientes. Um bom líder consegue motivar os trabalhadores e melhorar significativamente os resultados financeiros da empresa, por este motivo é fundamental poder contar com a Elo consultores associados para auxiliar sua empresa na busca deste profissional.

• Administrativo

A importância dos cargos do setor administrativo para o sucesso de uma empresa ganha especial relevo no contexto atravessado pela economia mundial, intensamente globalizada e que envolve, rotineiramente, operações e diálogos com outras empresas em outros países. Assim, se considerarmos a amplitude da abrangência das competências do administrador, torna-se inegável a sua indispensabilidade para o sucesso da sociedade. A Elo consultores associados possui vasta experiência no recrutamento destes profissionais.

• Técnico

Os profissionais técnicos ocupam o cargo de nível médio ou superior que aplica, na prática, os conceitos de uma ciência. A especificidade destes cargos tornam os profissionais essenciais para as empresas, e o processo seletivo fundamental para a contratação de bons profissionais.

• Estagiários e Traines

Os processos seletivos para cargos atribuídos para jovens recém-formados são, geralmente, utilizados pelas empresas para encontrarem seus talentos, gestores e sucessores para a alta administração. Por serem postos de trabalho com muitos desafios e recompensas e que proporcionam ascensão rápida na carreira, milhares de jovens buscam esta como uma opção para entrar no mercado de trabalho, portanto, são comuns programas de seleção que chegam a atingir mais de 1000 candidatos por vaga. A expertise da Elo consultores associados é indispensável para auxiliar sua empresa neste processo de recrutamento.

Para saber mais sobre Estagiários e Traines acesse o site do nosso parceiro Só Talentos www.sotalentosrh.com.br