Treinamento

Os programas de treinamento são voltados a atender a capacitação de profissionais aos novos processos, produtos e necessidades de conhecimento técnico e comportamental para atuação nas empresas.  O programa é desenvolvido através de jogos psicodramáticos e simulações com filmagens, estudo de casos, análise de situações do cotidiano, caderno de reflexão e feedbacks individuais, garantindo a eficácia dos programas de treinamento, a efetividade na condução de grupos, desenvolvendo e estimulando atitudes favoráveis e resultados produtivos para sua empresa.

 

  • Gerenciais

Capacitar os profissionais do cargo de gerencia é essencial para desenvolver as habilidades específicas para esta função, tais como: comunicação, flexibilidade, saber dar e receber feedback, motivação, planejamento, relacionamentos, gestão de tempo, entre outras. E para reduzir os problemas e criar condições favoráveis ao desenvolvimento dos gestores, é preciso mapear os conflitos, entender os desejos e as ambições dos colaboradores, identificar os fatores de motivação e os impedimentos para o alcance dos objetivos e metas.

 

  • Efetividade pessoal

Capacitação do profissional a fim de guiá-lo na busca do autoconhecimento, a fim de desenvolver sua inteligência emocional e sua tomada de decisão, além de melhorar a qualidade de vida dos profissionais, bem como, a criatividade e a consequentemente melhora da análise e solução de problemas, habilidades essenciais para o bom desempenho dos profissionais da organização.

 

  • Relação com o mercado

Treinamento que capacita profissionais para vendas consultivas e por telefone, gestão de relacionamento e call centers, a fim de atingir a excelência no atendimento ao cliente.

 

  • Comunicação e relações interpessoais

Uma comunicação interpessoal clara evita conflitos, pois faz com que as mensagens sejam passadas de uma maneira que os dois lados possam compreender, resultando assim no sucesso da troca de informações. Capacitação que visa fortalecer o time de trabalho, promovendo parcerias entre os integrantes da empresa, tornando a comunicação mais assertiva e fortalecendo a influência e persuasão.

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